Dr. Jovacy Peter Filho assume cargo de Diretor Regional do IBDPE no Espírito Santo

Além de ser empossado como Diretor Regional do Espírito Santo, Peter Filho também foi nomeado como Diretor Nacional Adjunto de Diretorias Regionais do IBDPE

Na última quarta-feira (22), o Dr. Jovacy Peter Filho, sócio do escritório Peter Filho, Sodré, Rebouças e Sardenberg Advocacia, tomou posse dos cargos de Diretor Regional e Diretor Nacional Adjunto de Diretorias Regionais do Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE).

A solenidade aconteceu por videoconferência e possui um peso expressivo, já que o Espírito Santo foi escolhido como primeiro Estado do país a sediar uma Diretoria Regional instituída pelo IBDPE. Em maio deste ano, o escritório promoveu, em conjunto com o Instituto, dois eventos em instituições de ensino superior sobre Direito Penal Econômico e os desafios das novas tecnologias.

De acordo com Peter Filho, os eventos promovidos na capital capixaba serviram como importante alavanca do IBDPE no Espírito Santo. “Os grandes eventos que fizemos foram muito importantes para reforçarmos a confiança da Diretoria Executiva e do Conselho do Instituto não apenas no potencial do nosso Estado, mas nas muitas oportunidades que outros Estados podem acrescentar ao próprio IBDPE”.

“Estou honrado e motivado com a missão de nacionalizar a presença e os trabalhos tão relevantes realizados pela entidade”, ressaltou Peter Filho.

Sobre o IBDPE

O Instituto Brasileiro de Direito Penal Econômico (IBDPE) foi fundado no ano de 2009 e sua sede está localizada em Curitiba, no Paraná. Além de produzir estudos e pesquisas na área de Direito Penal Econômico, o instituto também tem como foco realizar e apoiar palestras, seminários e cursos e também fomentar publicações periódicas de artigos online.

Texto: Ingrid Nerys

Atendimento à imprensa
Ingrid Nerys
ingrid@peterfilho.com.br / (27) 99940-7874

Quer trabalhar conosco?

Ficamos contentes! Mande um e-mail para

atendimento@peterfilho.com.br